A Montreal Clube de Hospedagem

Viajar é sempre descobrir algo novo.

Logo Montreal Clube de Hospedagem

A Montreal destaca-se pela qualidade e pela confiança de seus serviços prestados, sendo a melhor opção para realizar a viagem dos sonhos de nossos clientes.

Somos a forma mais fácil e econômica de se hospedar!

Negócio

O plano perfeito para você realizar o seu.

Oferecemos os benefícios de um Clube de Hospedagem e os serviços de uma Agência de Viagem, tornando acessíveis e agradáveis as suas viagens turísticas no Brasil e no exterior.

Jovens felizes sorrindo
Homem trabalhando Na Praia

Aproveite nossa Tranquilidade e Conforto

O Clube de Hospedagem visa trazer as melhores opções em hospedagem, de forma fácil e econômica para você. Adquira um plano, selecionando a quantidade de pessoas e dias para sua viagem, a categoria que mais se encaixa com você e então é só reservar o hotel do seu próximo destino.

Qualidade em Hospedagem

A melhor experiência do início ao fim.

O destino que você sempre sonhou com os melhores hotéis para deixar sua experiência ainda melhor. Com o Clube você assegura economia em sua hospedagem para realizar sua viagem com tranquilidade e conforto.

Pessoas Felizes na Natureza
Casais Felizes Na Praia

O melhor para você

A combinação imbatível para a realização de sonhos.

Até 24 meses para utilizar suas diárias, Clube de Vantagens com descontos exclusivos, Aplicativo Mobile para reservar sua hospedagem e muito mais para tornar sua viagem e seu dia-a-dia muito melhores.

Um sonho que se tornou realidade.

Um grupo de visionários, após ter prestado serviços por mais de 30 anos ao Banco do Brasil, apostou na capacidade de enfrentar novos desafios e decidiu criar uma pequena empresa de representação comercial na cidade de Brasília. Pouco mais de 20 anos depois, esse pequeno empreendimento tornou-se uma das maiores empresas no segmento de Clube de Hospedagem e um dos maiores grupos de turismo do Brasil.

Em todos os seus anos de trajetória, a Montreal já realizou o sonho de milhares de brasileiros.

Para tanto, transformou-se em uma Sociedade Anônima, redesenhou sua marca e identidade visual, reformulou seus canais de atendimento, marcou presença no ambiente digital, ampliou e modernizou sua sede, investiu na melhoria de suas operações, na profissionalização de seus gestores e no desenvolvimento de toda sua equipe de profissionais, atualmente com mais de 200 colaboradores.

A Montreal Agência de Viagem

O Grupo Montreal possui uma Agência de Viagem que dá suporte em todas as etapas para seu próximo destino.

Converta seu Plano de Hospedagem em produtos e serviços de nossa Agência de Viagem.

Pacotes de viagem, locação de automóveis, city tour, ingressos para parques, cruzeiros e muito mais.

Consultores aptos para ajudar a montar a sua viagem e o atendimento é grátis para todo o Brasil.

Encontre-nos

Setor Comercial Sul Quadra 06 Bloco A