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Atendimento ao cliente do Plano de Hospedagem 0800 61 3311

Central de Atendimento ao Cliente

Marcação, revisão e cancelamento de reservas nacionais, consulta ao saldo de diárias, atualização cadastral, dúvidas relacionadas às reservas, segunda via de voucher, prorrogação, antecipação, mudança de categoria, informações sobre Portal do Cliente, hotéis e períodos de marcação.

Atendimento telefônico:
2ª a 6ª, das 8h às 20h.

Operações com reservas também estão disponíveis no Portal do Cliente e pelo aplicativo Clube Montreal.

Financeiro

Pagamentos, negociação de dívidas, solicitação de boleto e extrato financeiro.

Atendimento telefônico:
2ª a 6ª, das 8h30 às 17h30.

Atendimento Eletrônico

Apenas para consulta ao saldo de diárias, reservas, situação do plano de hospedagem e débitos.

Atendimento disponível 24h.

Plantão de Emergência

Plantão apenas para divergências com as reservas já confirmadas no check-in ou após dar entrada no hotel. Se você solicitar reservas, entre em contato de segunda a sexta ou acesse o Portal do Cliente.

Atendimento telefônico:
Aos sábados, das 10h às 16h.

Montreal Agência de Viagem

Reservas internacionais, passagens aéreas, pacotes, cruzeiros, seguro-viagem, aluguel de carro e outros serviços.

Atendimento telefônico e presencial:
2ª a 6ª, das 9h às 18h.

SAC

Dúvidas, reclamações, sugestões e eleogios.

Atendimento telefônico:
2ª a 6ª, das 8h às 20h.

Aquisição, Subscrição e Reativação do Plano de Hospedagem 0800 61 2200

Televendas

Atendimento telefônico:
2ª a 6ª, das 9h às 20h.

Para adquirir ou aumentar a quantidade de diárias ou reativar um plano, utilize o nosso carrinho de compras On-line. Escolha a categoria do seu Plano, o número de pessoas, o número de diárias e siga os próximos passos em: https://www1.clubemontreal.com.br/planos-para-voce/

Ouvidoria  0800 642 6633

A Ouvidoria Montreal tem como missão representar os interesses dos clientes e usuários de produtos e serviços. Se sua reclamação foi tratada em nossos canais de atendimento, mas a solução apresentada não foi satisfatória, a questão poderá ser reexaminada pela Ouvidoria.

Caso seja esta a sua situação, entre em contato com a nossa Ouvidoria e informe o número do protocolo do seu primeiro atendimento.

Se já fez um reclamação e não tem o número de protocolo, entre em contato com a Central de Atendimento e Ouvidoria no número abaixo para resgatar seu registro e faça uma nova manifestação utilizando nosso formulário de Fale Conosco ou através da Central de Atendimento.

Atendimento telefônico:
2ª a 6ª, das 9h às 18h, exceto feriados.

Clientes em Viagens Internacionais  +55 (61) 3323-3311