A Montreal mais perto você

Atendimento via Chat Online

Fale Conosco através do nosso Chat Online

Seja atendido agora por um de nossos atendentes. Clique aqui!

Atendimento ao cliente do Plano de Hospedagem 0800 61 3311

Central de Atendimento ao Cliente

Marcação, revisão e cancelamento de reservas nacionais, consulta ao saldo de diárias, atualização cadastral, dúvidas relacionadas às reservas, segunda via de voucher, prorrogação, antecipação, mudança de categoria, informações sobre Portal do Cliente, hotéis e períodos de marcação.

2ª a 6ª, das 8h às 20h.

Operações com reservas também estão disponíveis no Portal do Cliente e pelo aplicativo Clube Montreal.

Pagamentos, negociação de dívidas, solicitação de boleto e extrato financeiro.

Atendimento telefônico:
2ª a 6ª, das 8h30 às 17h30.

Atendimento Eletrônico

Apenas para consulta ao saldo de diárias, reservas, situação do plano de hospedagem e débitos.

Atendimento disponível 24h.

Plantão de Emergência

Plantão apenas para divergências com as reservas já confirmadas no check-in ou após dar entrada no hotel. Se você solicitar reservas, entre em contato de segunda a sexta ou acesse o Portal do Cliente.

Atendimento telefônico:
Aos sábados, das 10h às 16h.

Montreal Agência de Viagem

Reservas internacionais, passagens aéreas, pacotes, cruzeiros, seguro-viagem, aluguel de carro e outros serviços.

Atendimento telefônico e presencial:
2ª a 6ª, das 9h às 18h.

SAC

Dúvidas, reclamações, sugestões e eleogios.

2ª a 6ª, das 8h às 20h.

Aquisição, Subscrição e Reativação do Plano de Hospedagem 0800 61 2200

Televendas

2ª a 6ª, das 9h às 20h.

Para adquirir ou aumentar a quantidade de diárias ou reativar um plano, utilize o nosso carrinho de compras On-line. Escolha a categoria do seu Plano, o número de pessoas, o número de diárias e siga os próximos passos em: https://www1.clubemontreal.com.br/planos-para-voce/

Ouvidoria  0800 642 6633

A Ouvidoria Montreal tem como missão representar os interesses dos clientes e usuários de produtos e serviços. Se sua reclamação foi tratada em nossos canais de atendimento, mas a solução apresentada não foi satisfatória, a questão poderá ser reexaminada pela Ouvidoria.

Caso seja esta a sua situação, entre em contato com a nossa Ouvidoria e informe o número do protocolo do seu primeiro atendimento.

Se já fez um reclamação e não tem o número de protocolo, entre em contato com a Central de Atendimento e Ouvidoria no número abaixo para resgatar seu registro e faça uma nova manifestação utilizando nosso formulário de Fale Conosco ou através da Central de Atendimento.

Atendimento telefônico:
2ª a 6ª, das 9h às 18h, exceto feriados.

Clientes em Viagens Internacionais  +55 (61) 3323-3311