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Atendimento ao cliente do Plano de Hospedagem 0800 61 3311
Central de Atendimento ao Cliente
Marcação, revisão e cancelamento de reservas nacionais, consulta ao saldo de diárias, atualização cadastral, dúvidas relacionadas às reservas, segunda via de voucher, prorrogação, antecipação, mudança de categoria, informações sobre Portal do Cliente, hotéis e períodos de marcação.
Atendimento telefônico:
2ª a 6ª, das 8h às 20h.
Operações com reservas também estão disponíveis no Portal do Cliente e pelo aplicativo Clube Montreal.
Financeiro
Pagamentos, negociação de dívidas, solicitação de boleto e extrato financeiro.
Atendimento telefônico:
2ª a 6ª, das 8h30 às 17h30.
Atendimento Eletrônico
Apenas para consulta ao saldo de diárias, reservas, situação do plano de hospedagem e débitos.
Atendimento disponível 24h.
Plantão de Emergência
Plantão apenas para divergências com as reservas já confirmadas no check-in ou após dar entrada no hotel. Se você solicitar reservas, entre em contato de segunda a sexta ou acesse o Portal do Cliente.
Atendimento telefônico:
Aos sábados, das 10h às 16h.
Montreal Agência de Viagem
Reservas internacionais, passagens aéreas, pacotes, cruzeiros, seguro-viagem, aluguel de carro e outros serviços.
Atendimento telefônico e presencial:
2ª a 6ª, das 9h às 18h.
SAC
Dúvidas, reclamações, sugestões e elogios.
Atendimento telefônico:
2ª a 6ª, das 8h às 20h.
Aquisição, Subscrição e Reativação do Plano de Hospedagem 0800 61 2200
Televendas
Atendimento telefônico:
2ª a 6ª, das 9h às 20h.
Para adquirir ou aumentar a quantidade de diárias ou reativar um plano, utilize o nosso carrinho de compras On-line. Escolha a categoria do seu Plano, o número de pessoas, o número de diárias e siga os próximos passos em: https://www1.clubemontreal.com.br/planos-para-voce/
Ouvidoria 0800 642 6633
A Ouvidoria Montreal tem como missão representar os interesses dos clientes e usuários de produtos e serviços. Se sua reclamação foi tratada em nossos canais de atendimento, mas a solução apresentada não foi satisfatória, a questão poderá ser reexaminada pela Ouvidoria.
Caso seja esta a sua situação, entre em contato com a nossa Ouvidoria e informe o número do protocolo do seu primeiro atendimento.
Se já fez um reclamação e não tem o número de protocolo, entre em contato com a Central de Atendimento e Ouvidoria no número abaixo para resgatar seu registro e faça uma nova manifestação utilizando nosso formulário de Fale Conosco ou através da Central de Atendimento.
Atendimento telefônico:
2ª a 6ª, das 9h às 18h, exceto feriados.