Os Melhores Destinos Para quem é Apaixonado por AdrenalinaOs Melhores Destinos Para quem é Apaixonado por Adrenalina

Destinos para quem ama esportes radicais

Se você não vive sem aquele friozinho na barriga, a gente tem os destinos certos para uma boa aventura.

Chapada dos Veadeiros

Além de cachoeiras incríveis e paisagens deslumbrantes, a Chapada dos Veadeiros também é o destino certo para os amantes da aventura. Lá você vai encontrar um monte de opções de trekkings, mergulhos e até mesmo escaladas que oferecem uma vista inesquecível como recompensa. Algumas dicas: O vale da Lua Sertão Zen, Cachoeira do Abismo e Mirante da Janela. A gente garante que não vai faltar emoção.

Pedra da Gávea

Muita gente não sabe, mas o Rio de Janeiro está entre os melhores lugares do mundo para se praticar asa Delta. Um dos destinos mais procurados para os amantes desta aventura é a Pedra da Gávea e a pedra Bonita. Os vôos com instrutores duram até 20 minutos e permitem que os viciados em adrenalina curtam uma dose de friozinho na barriga com a vista incrível da cidade maravilhosa.

Jericoacoara

Se a água é o seu lugar, Jericoacoara é o destino perfeito para a sua próxima aventura. A praia, além de ser um paraíso por si só, também é conhecida pela prática de kitesurf, esporte que permite que o aventureiro deslize sobre a água com o auxílio de uma pipa e uma prancha com alças para os pés. O lugar é inclusive reconhecido mundialmente como palco para esse tipo de esporte e atrai atletas durante o ano inteiro.